A História

uando você entrou no site se deparou com diversas imagens de bolos feitos por nós. Você sabia que  há umafalando-sobre essência por trás dessas delícias que você ainda não conhece?

Há  muito tempo atrás, uma bisavó muito querida, transcrevia em um livro centenário palavras, ingredientes, daquele cheiro que te faz suspirar de olhos fechados. O quê? Você nunca sentiu? Bom, se ainda não sentiu ou ele está escondido nas suas velhas lembranças de infância, saiba que nós temos o segredo por trás do aroma daqueles dias que o sol parecia brilhar mais forte. Ainda não é apenas com fotos que os seus sentidos vão experimentar os deliciosos bolos e produtos feitos pelas nossas meninas. 

Você sabe que mulher é sinônimo de delicadeza e sensibilidade, não sabe? Não é só na voz suave, mas suas mãos são mais macias, o que faz a massa dos nossos bolinhos serem tão especiais. Nós somos três, grandes meninas, que hoje, preocupadas em fazer produtos fresquinhos, artesanais sem conservantes ou aromatizantes, pretendem com todo carinho e amor, conquistar seu paladar, e lógico, também o seu coração.

Prêmios

Nascida em 2013 e com a sua primeira loja física em 2014, aos poucos o Bolos das Meninas vem conquistando reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação e amor.

Em 2015, ganhou na categoria Melhor Bolo Caseiro e Novidade do Ano pela revista especializada Veja –Comer e Beber.

No mesmo ano, ganhou o quadro Panela de Bairro do telejornal Bahia Meio Dia da Tv Globo com a receita do bolo de chocolate com Nutella.

Venha nos conhecer com todos os seus sentidos. Estamos te esperando!

Nossas Chefes

Descubra quem são os três talentos ingredientes dessa receita de sucesso:
  • IMG_5084 DANIELA VELOSO

    Baiana de Salvador, vem de uma família de boleiras. Formada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Gestão de Vendas, seguiu sua carreira em hotelaria, onde durante 13 anos atuou na área comercial. As habilidades adquiridas ao longo da sua carreira e a tradição familiar foram trazidas para o Bolos das Meninas e hoje ela é a responsável pelas áreas administrativa, comercial e marketing.

  • IMG_5086 GEÓRGIA CIRILO

    Mineira, ex-massoterapeuta, veio para a Bahia com um desejo, desenvolver seu dom de levar amor as pessoas através das suas habilidades manuais. Encontrou isso fazendo bolos e hoje é a sócia responsável técnica de todos os bolos que saem da produção diretamente para os clientes do Bolos das Meninas.

  • IMG_5085 DANIELLI GUIMARÃES

    Baiana, nascida em Iguaí, formou-se em administração e desenvolveu as suas habilidades no ramo de telefonia. Passou por algumas empresas do ramo, onde uniu os seus conhecimentos para aplicar na área Administrativo/Financeiro do Bolos das Meninas.